Clipping

30/11/2021

Usuários e Ministério da Economia debatem competitividade brasileira no comércio exterior

A Associação de Usuários dos Portos da Bahia – Usuport, promove no dia 01 de dezembro, às 15h, a 16ª edição do Encontro Anual de Usuários, tradicional evento do setor logístico portuário, que este ano acontece em formato inteiramente virtual, com transmissão pelo do canal da Associação no Youtube.

O evento terá como foco o debate entre usuários e o Ministério da Economia sobre a competitividade brasileira no comércio exterior, abordando gargalos de infraestrutura, regulação e concorrência. Serão apresentadas perspectivas de ambos os setores, seguido de um debate entre os participantes.

O presidente da Usuport, Alejandro Tochilovsky, fará a abertura do evento, que terá palestras do diretor-executivo da Usuport, Paulo Villa, do consultor Frederico Bussinger, e dos representantes do Ministério da Economia, Fabiano Pompermayer, subsecretário de Planejamento da Infraestrutura Nacional, Edson Silveira Sobrinho, subsecretário de de Regulação e Mercado, e Alexandre Messa, secretário-Adjunto de Advocacia da Concorrência e Competitividade. O debate será mediado pelo empresário Sérgio Faria.

Usuários e Ministério da Economia debatem competitividade brasileira no comércio exterior | Política Livre (politicalivre.com.br)