Antaq prorroga prazo de Audiência Pública sobre AIR

16 de junho de 2020 às 05:04

Antaq prorroga prazo de Audiência Pública sobre AIR

A audiência pública presencial ocorrerá no modelo virtual no próximo dia 18.

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) prorrogou para o próximo dia 26 o prazo para recebimento de contribuições da Audiência Pública nº 05/2020, que tem por finalidade obter contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento da proposta de resolução normativa que dispõe sobre a realização de Análise de Impacto Regulatório – AIR e de Avaliação de Resultado Regulatório – ARR pela Agência. A audiência pública presencial ocorrerá no modelo virtual, no próximo dia 18, das 15h às 18h.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo WhatsApp (61) 2029-6940, das 10h às 14h do dia 18 de junho, ou enviar para esse número contribuições por vídeo, áudio ou escrito. Para se manifestar é necessário entrar na sala de reunião criada no aplicativo “Microsoft Teams”.

Para ser convidado, no ato de inscrição, o interessado deverá encaminhar seu endereço eletrônico de login no “Teams”. A sessão virtual será transmitida via streaming,  disponibilizada no canal da Antaq no You Tube.